terça-feira, 5 de janeiro de 2010

sonhos e amores

Todos nos temos duas coisas em comum: sonhos e amores. A verdade é que todos nós desejamos tornar nossos sonhos uma realidade, na maioria das vezes um futuro seguro, além disso, todos nós sabemos que de nada adianta todo o sucesso do muito se não existir amor em nossas vidas. Mas o que conta mais? O que é melhor encontrar primeiro?
Um sonho pode trazer um amor? Um amor pode trazer um sonho? Os dois podem caminhar juntos na mesma estrada, de mãos dadas e sorridentes?
Se você me perguntasse isso ontem, eu certamente responderia com grande pessimismo e em alto e bom som que não. Mas hoje o que mudou foi que eu resolvi parar com essa maré baixa de pensamento, afinal encarar a realidade é melhor do que se iludir – seja pra melhor ou pra pior – e vamos ser francos esses dois fatores que nos tornam seres iguais independente de cor, raça, língua ou nação só podem andar juntos e saltitantes.
Afinal, de que adianta alcançar seu sonho, liberdade em todos os sentidos, dinheiro pra dar e vender, uma casa digna de capa de revista e estar sozinho? E de que adianta abrir mão de um sonho por amor? Eu acredito que aquele sucesso que todos buscam é a união desses dois fatores e eu acredito que isso seja possível.
Nossos sonhos não são nada mais do que nosso reflexo e o amor o que falta em nós. E o que faz alguém feliz é conseguir o que sempre buscou e acordar ao lado de quem se ama. Eu sei que eu não sou a dona da verdade, mas apesar disso eu ainda sou aquela que acredita na voz do coração e acredita que a vida jamais ofereceria algo que não pode nos dar.
Sonhos e amores, eles estão ao nosso alcance e a gente não pode evitar, a gente só tem que se lembrar de ouvir o coração nos guiar e mais cedo ou mais tarde tudo vai se encaixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário