sábado, 2 de janeiro de 2010

sobre mim...

Aparentemente sou uma pessoa comum,
tenho casa, familia, amigos,
estudo, trabalho, tenho problemas,sonhos, decepções, recordações...
mais eu não sou uma pessoa tão comum assim...
pois eu tenho amor no meu coração,
eu amo minha familia, meus amigos,
Eu tenho fé em Deus, e tenho fé que o mundo um dia vai ser muito melhor...
eu acredito no meus sonhos e aposto nos sonhos das outras pessoas,
eu tento ajudar meu proximo,
eu tento mostrar meus sentimentos a todos a minha volta,
eu sou carinhosa, amiga, confiante...
Mas sou muita insegura... tenho defeitos...
e tenho medo...
medo de perder as pessoas que eu amo,
medo de acordar um dia ou outro e chorar pela falta dos meus pais, da minha irma,de todos da minha familia ou de qualquer amigo...
eu sei que as pessoas me olham e não veem nada disso em mim,
mas eu não importo de parecer patricinha, ou arrogante... o que vale é o eu trago dentro de mim,
o que importa é os sentimentos que eu valorizo, os detalhes que me apego, a simplicidade dos gestos que me conquistam...
eu não me importo de parecer futil ou metida,
pois eu sei que meu coração é enorme,
as vezes claro... eu vacilo... tenho meus ataques de menina mimada, meus minutos de carencia... meus segundos de garota insuportavel,
ou até mesmo meus momentos de a dona da cocada preta,
Mas isso nunca me fez ou jamais fará de mim uma pessoa melhor...
o que me faz melhor...
é deitar no colinho do meu Ted(papai),
é ver minha mãe cuidando de mim e das minha coisas como se eu tivesse uns dois anos de idade,
é ver minha irma com akele sorriso no rosto dormindo no meu quarto so pra gente falar das intimidades da gente..
é ver minhas fotos antigas... as novas... com akelas pessoas que Deus colocou na minha vida pra me fazer ainda mais feliz...
E é com meus amigos que por pior que seja a balada ou por mais programa de indio que seja, com a compania deles tudo se torna bom!
é tudo tão unico, tudo tão real tão perto do extase da felicidade...
que por maior que pareça meus problemas ou que eu os classifique como os mais dificeis,
sei que existe muitas pessoas que gostariam de estar no meu lugar, muitas pessoas que nao tem a metade que eu tenho e são felizes...
muitas pessoas que seus problemas são bem maiores que os cilios postiços pra festa a fantasia que não quer dar certo, ou meus oculos que desapareceram...
talvez ao fazer essa analise da minha vida,
eu queira cada vez mais ser uma pessoa melhorr!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário