segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

quero....

Quero ser as vezes em que ainda vou ficar vermelha, por timidez, por medo ou por amor.Quero ser as fotos que vou olhar daqui a vinte anos, e as histórias que vou contar para os meus filhos. Quero ser as páginas dos meus diários, e dos livros que ainda vou escrever.Quero ser as músicas que decorei, os versos que tentei compor e as borboletas que desenhei.Quero ser também, as cenas dos filmes que vi, e as heroínas em que acreditei. Quero ser as noites que vou passar acordada, e as bobagens que vou falar para alguém. Quero ser os sonhos que vou realizar e as viagens que vou fazer sem roteiros. Quero ser um dado em que se deva apostar, e uma dança se aumentarem o som.Quero ser um mínimo de coragem, para jogar tudo pro alto de vez em quando. Quero ser frágil e parar por um tempo. Quero ser forte o bastante para ir mais em frente.Quero ser aquela de quem você vai lembrar do blog meio desorganizado, meio colorido de mais, que falava besteiras sem sentido e escrevia coisas que ficavam até bonitas. Quero que lembre-se de mim quando entrar naquele avião e ser recepcionado por aquela aeromoça que escrevia em um blog para passar o tempo, isso se eu, em meio as minhas duvidas, não mudar de idéia.Quero ser as promessas do meio da semana, e todo o prisma das cores do mar. Quero ser algo que entorte no vento, e que alguém queira levar na bagagem. Quero ser os antigos contos de fadas.E todas aquelas estrelas, que um dia eu ainda vou contar ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário