sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

em busca de mim?

``as vezes me pergunto..
se vale a pena ser kem sou..
alguem q tem tudo..
mais ao mesmo tempo nada..
invento mil coisas..
procuro mil novas pessoas..
na esperança de preencher o vazio..
que tenho em mim..
mais nada adianta..
quando me olho no espelho e vejo as lagrimas
q estao sempre la
me axo mimada as vezes insana
pois a culpa eh apenas minha se nada me satisfaz
entaum tento sonhare fingir q as coisas saum bem diferentes
que as pessoas saum exatamente como keria q elas fossem
sinceras simplismente diferentes
mas ai acordo e o vazio esta ainda maior
as vezes penso
se o amor pode mesmo existir
ou se eh apenas uma desculpa para nos torna um pouco melhor
porque por mais q eu tente n consigo acreditar.. q ele possa mesmo
ser verdadeiro
queria alguem q dispertase em mim isso q chamam de amor
pra poder acreditar nele e sumir com o vazio
agora xoro.. e escrevo isso como um pedido de socorro
se eh q ele existe mesmo preciso de amor serah q alguem
pode me ouvir e me ajudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário