sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

tive alguem

você tocou meu coração,
tocou minha alma.
Você mudou minha vida e meus objetivos,
o amor é cego
e eu soube disso quando
Meu coração estava cego por você.
Beijei seus lábios e segurei,
acariciei sua cabeça.
dividi seus sonhos e a sua cama.
eu te conheço bem, eu conheço o seu cheiro.
Eu estive viciado em você.
...E quando você seguir em frente,
lembre-se de mim, Lembre-,se de nós e tudo que costumávamos ser.
já te vi chorar, já te vi sorrir.
Observei-o dormindo por um instante.
Eu seria a mae dos seus filhos.
Eu passaria a minha vida inteira com você.
Eu conheço seus medos,
e você conhece os meus,
Nós tivemos umas briguinhas, agora nós estamos bem.
eu te amo, e tenho certeza disso,
eu não posso viver sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário