sábado, 2 de janeiro de 2010

verdades do amor

eu não quero mais procurar pelo amor...
não quero mais ficar fantasiando momentos com pessoas que nao me merecem!!
eu sempre estive atras das pessoas que me interresaram e nunka dei a oportunidade pra akeles que se interresaram por mim...
na verdade eu nunca me dei a chance de ser amada eu sempre quis amar primeiro...
e nesses amores...
eu nao encontrei o que eu procurava, não tive o amor que eu esperava...

talvez eu seja assim...
por culpa dos filmes de romances que eu adoro assistir.
o amor nos filmes geralmente sao simples verdadeiros e sincero,
mais de tanto quebrar a cara com amores complicados,
tenho minhas duvidas se esse tipo de amor realmente exista...
do alto dos meus 21 anos todos os meus amores forao fracassados...
e a busca por uma pessoa que eu ame e confie tem feito parte da minha vida constantemente...

e essa busca vem cheia de detalhes que talvez seja a resposta por eu estar sozinha...
tenho culpado a indempedencia feminina,
como a principal culpada dos amores fracassados ou mau começados,
mais na verdade,
sei que todos nós homens e mulheres estamos exigentes demais...
nao apenas com o amor ou a beleza fisica mais também com o nivel cultural social e financeiro!

Talvez esteja ai a dificuldade em ter um amor...

PS:
pra piorar penso na geração do futuro como será o amor para eles...???
simples ou ainda mais complicado...
deixarei para meus filhos me dizerem aliais...
será que com essa crise no amor eu terei filhos...
Quem sabe?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário