sábado, 2 de janeiro de 2010

cansei;

Definitivamente cansei de ouvir as milhares criticas sobre Amor ...
todas as minhas procuras, todos os amores que tive não passaram de frustações...
e diante de todas as lagrimas que ja derramei, de todas as criticas das pessoas a minha volta,
acho que eu mereço alguem que me queira, que me mereça ...
acredito que o minimo que eu possa querer e esperar é alguem que me ame de verdade assim como eu SOU...
aliais como eu era... pra falar a verdade tô até com medo de quando eu me recuperar dessa cirurgia talvez eu conquiste varios namorados tenha uma lista de varios interressados...
Mais hoje me bateu um medo de ser apenas um troféu a ser exibido
sei lá...
Me deu um vazio, pois por mais que eu esteja com a auto estima lá em cima
tá me dando akele friozinho na barriga de talvez de nada ser como eu planejei...
eu quero alguem que ame a minha pessoa,
não ao meu corpo, ou minhas curvas ou meus peitos duros e siliconados...
eu quero alguem que me ame pelo amor que eu ofereço nao pela imagem que eu mostro ao espelho...
Como é ruim essa sensação de não ter direito ao amor...
Tenho tudo...
apenas me falta o amor...
e porque apenas ele eu não posso ter?

Nenhum comentário:

Postar um comentário